Sunday, December 18, 2005

Morango Com Chocolate

Morango2-Usa - 18/12/2005

Morango Com ChocolateEsta página é irmanada a outras tantas, que, por sua vez, são irmadas a uma outra, o primeiro e original blog do Morango Com Chocolate", hospedade no Blogger.Brasil e que você pode conferir clicando a q u i.

É isso mesmo que você está pensando, a idéia é essa, eu tenho uma rede de blogs com o mesmo nome, todos eles se chamam Morango Com Chocolate. Em qualquer provedor que eu visite e o endereço esteja disponível, pode deixar que é comigo mesmo, eu assumo o espaço. Esta é uma forma de estimular as pessoas a pensarem um pouco mais, serem mais criativas. Qual a razão de usar esse nome que já é tão conhecido?

Eu passei boa parte desta manhã promovendo uma boa reforma por lá, na página original, aquela coisa da necessidade de mudar, renovar, mas sempre tendo em vista que é preciso preservar a essência, sabem como é? Espero que eu tenha conseguido atingir este objetivo.

No comments: