Sunday, December 18, 2005

Blogs Órfãos

Veja e Leia! - 18/12/2005

Pois eu vou migrando de blog em blog, selecionando o tipo de post que melhor se adapta ao tipo de blog, selecionando o tema, o assunto do post. Este Veja e Leia é um dos blogs "enjeitados" pela minha filha, um dos criados e abandonados (risos). Qual o tipo de assunto mais adequado para um blog órfão? Alguém por acaso sabe?

Na falta de um assunto que me paute, sigo escrevendo sem me preocupar muito com o tema. As últimas notícias, as quentes do domingo? O São Paulo é tri-campeão mundial interclubes, parabéns ao Tricolor Paulista, a vitória dos tricolores não dependeu de nenhum fator extracampo, como de uns e outros que eu conheço bem.

Por falar em uns e outro, eu li - não sei se é vero - que "o mais" do outro, o argentino, está ganhando 700 mil mensais, pode isso? O pessoal do futebol perdeu a noção do ridículo, ou seria melhor dizer que perderam a noção do razoável. Talento deve ser bem pago, admito, mas tudo tem um limite.

Abraços, bom domingo e até...

No comments: