Sunday, December 18, 2005

Meio pedido de desculpas

Abafo - 18/12/2005

Estava lendo o meu post anterior sobre o serviço prestado pela BRTurbo da Brasil Telecon. Uma das razões do meu descontentamento quando escrevi o post era as minhas inúmeras e infrutíferas tentativas de me logar no serviço The Blog oferecido pelo portal.

Eu entrava na página de login, colocava meu username, a senha, dava o "ok" e não acontecia nada; a página retornava com os mesmos dados sem nenhuma explicação. Depois de muito tentar e não conseguir, esses dias pensei a respeito do que poderia estar dando errado. Claro! Erro meu! O browser havia memorizado a senha, eu havia trocado a senha há algum tempo, a senha estava incorreta!

Por isso o título desse post, esse "meio pedido de desculpas", afinal o erro era meu; o porque do meio? Você passar dias tentando logar numa página com a senha errada e o sistema não retornar um aviso sequer de "senha incorreta, favor verificar..." ou coisa do tipo, é uma falha imperdoável do pessoal do portal, ou não é?

No comments: