Monday, December 26, 2005

Como foi Papai Noel?

Perdas e Ganhos - 26/12/2005

Como foi Papai Noel para vocês? O bom velhinho foi legal? Trouxe um presentinho bacana? Eu não posso me queixar. Eu não fui lá um modelo de comportamento durante este ano, mas o velhinho até que foi um cara bem legal para comigo. Está certo! Ele não trouxe a Mercedes nova que eu pedi, mas trouxe uma garrafa de vinho e uma cueca, o já está está mais do que bom levando em conta que ele também trouxe paz e saúde durante este ano.

Já que estou no Perdas e Ganhos, e fazendo um pequeno balanço antecipado de final de ano - nem sei se farei algum outro - posso dizer que foi um ano com mais ganhos do que perdas. Claro que sempre se perde algo que não se deseja, não é mesmo? São coisas da vida, aprender a lidar com elas também faz parte - como dizia o filósofo contemporâneo de alegre memória, nosso amigo Bambam.

"A menos que você seja um catavento, sua vida só terá sentido se estiver baseada em algo sólido; você não pode viver em função dos ventos" - Ronaldo Renato de Souza.

No comments: