Wednesday, May 30, 2007

Como assim tudo?

Pois é, não é possível, não há tempo para blogar tudo na acepção da palavra. Talvez fosse melhor dizer: Blogando Qualquer Coisa. Esse "Qualquer Coisa" querendo dizer qualquer assunto. Como eu explico no topo do blog (explico? Explico, está lá no About Blogando Tudo), esse blog nasceu para ser a mãe de todos os meus blogs.

Ocorre que essa mãe foi muito fértil, pariu muitos blogs, a coisa ficou feia, tornou-se difícil transcrever aqui tudo o que eu escrevia (escrevo) nos outros blogs (mais de 100!). O Blogando Tudo virou expressão que quer ser de alcance temático e não de alcance extensivo de todos os assuntos.

Mas por que estou escrevendo isso mesmo? Ultimamente ando assim, os assuntos estão fugindo de mim. Assunto to... to... fiu... fiu... venha cá! Ah! Sei, para dizer da minha dificuldade em falar coisas boas desse país. Acho que não é um mal só meu, mas de qualquer ser pensante que viva neste torrão tão amado e explorado.

Quando é que vamos termos notícias boas verdadeiras nesse país? Não essas baboseiras que fazem parte da propaganda governamental, as bonanças que não atingem a população, mas coisas boas realmente para todos?

No comments: